Depoimentos de Coaching

Leia aqui depoimentos de alguns dos meus clientes em Coaching:

Marcelo Meyer

"Sou empresário há 12 anos e, nos últimos três, as minhas motivações pessoais e profissionais foram sendo substituídas pelas necessidades da minha empresa. Abri totalmente mão de mim e, conseqüentemente, da minha família, dos meus sonhos e objetivos. 
Em 2014, em mais um dos diversos picos de estresse do meu business, resolvi, pela primeira vez, buscar ajuda externa para encontrar uma forma de como eu poderia mudar. Nesse momento, surgiu o nome da Sandra e fui conversar com ela para conhecer o processo de coaching.
Meus sintomas eram desmotivação, desorientação, pessimismo e altíssimo nível de estresse. Lá comecei aprendendo a meditar, como forma de limpar a mente e aumentar o foco. Em paralelo, trabalhamos o autoconhecimento e reafirmei meus valores e competências, além de definir meus objetivos de médio, curto e longo prazo.
Com os objetivos mapeados, ficou mais fácil definir o plano de ação e iniciar o meu processo de mudança.
Há 30 dias troquei minha posição de executivo para conselheiro em minha empresa e iniciei como executivo em outra empresa, de um novo segmento.
Um grande desafio que me trouxe novamente a autoestima, motivação e possibilidade de atingir os meus objetivos.
Estou MUITO feliz com o resultado do trabalho e de bem com a vida novamente!
Recomendo o trabalho da Sandra, que foi determinante nessa conquista pessoal e profissional."

Silvio, Eliori e Pedro

"Eu nunca havia pensado em fazer coaching profissional. Um dia, meu antigo gestor, vendo minhas dificuldades na execução das tarefas de minha posição, recomendou procurar ajuda profissional com Sandra.

Esse gestor, uma pessoa excepcional, o qual vou levar seus ensinamentos na minha vida profissional, mas a indicação da Sandra foi a melhor coisa que ele fez pra mim.

O coaching com a Sandra me fez “olhar pra dentro de mim”, e enxergar o que realmente importa, tanto em minha vida profissional quanto pessoal.  Mostrou o quanto é importante o planejamento de agora e do futuro, a gerir melhor meu tempo, a definir os objetivos da minha vida e os meios para atingi-los. Coisas que nunca havia pensado, mas que estavam bem na minha frente.

Graças a esse direcionamento do coaching e ao meu empenho, minha carreira profissional está novamente nos “trilhos”, iniciei há pouco em uma grande empresa, com infinitas oportunidades de crescimento. Vou agarrar essa oportunidade e em breve alcançarei mais alguns de meus objetivos.

O caminho é longo e cheio de obstáculos. É muito importante saber que temos a quem recorrer em momentos bons e não tão bons.

Obrigado Sandra."

Marcelo Meyer

"Através do coaching consegui um maior auto conhecimento. Neste período pude extrair e trabalhar meus sentimentos, valores, competências e objetivos.
Experiência enriquecedora.
Obrigado pelo trabalho Sandra."

Eduardo Diaz (Diretor de Operações - Empresa transnacional)

“Trabalho há 21 anos em uma empresa transnacional. Já morei em quatro países diferentes ao longo da minha carreira com essa empresa. Mas, como toda carreira longa, existem momentos que as coisas não acontecem como gostaríamos, que não trabalhamos com as pessoas que desejaríamos, que não temos chefes que admiramos... Foi, num desses momentos, que conheci a Sandra. Meu momento profissional não era dos melhores, mas tinha decidido aproveitar o impulso para melhorar a qualidade da minha vida. Em qualquer caso, não tinha escolha: tinha de achar o jeito de enfrentar o momento e vencer essas dificuldades ou pelo menos não deixar que elas abalassem a minha saúde, o relacionamento com a minha família, a minha autoestima. 
Comecei aprendendo a meditar com Sandra, depois, praticando com ela. Pouco a pouco, as nossas sessões se transformaram em sessões de coaching também. 
Hoje, a meditação faz parte de mim, não a pratico tanto quanto gostaria, mas me apoio na meditação em momentos de estresse, dificuldades e mudanças difíceis. 
Como em toda carreira longa, os momentos difíceis também não são eternos e, agora, estou num momento excelente na minha carreira profissional. Nunca saberei o que teria acontecido se não tivesse conhecido a Sandra e não tivesse aprendido a meditar, mas sei que a meditação e as sessões semanais com a Sandra me ajudaram a ter a paciência para esperar novos momentos, sem abalar a minha saúde e crescendo como pessoa.
Certamente, este crescimento pessoal foi maior devido às qualidades pessoal e profissional da Sandra, a quem agradeço pelo apoio, ensinamentos e momentos passados juntos. As minhas expectativas foram amplamente superadas.
Muito obrigado, Sandra!”

APSP - RJ

"Fazer coaching na fronteira dos 40 anos foi a melhor idéia que tive nos últimos tempos.
O processo do trabalho com Sandra - sempre criativo, afetivo e desafiador - despertou em mim um desejo de fazer as coisas com mais integridade e paixão.
Organizei “caixinhas mentais” , iniciando um processo de limpeza e foco, defini metas, tive novos sonhos... É hora de alcançá-los! Sou muito grata a esta profissional e recomendo fortemente!"

Alessandro Abdo - Produtor - RJ

"O coaching pessoal com a Sandra está me ajudando muito a encontrar o foco que eu realmente preciso na minha carreira. Estive muito tempo longe dos meus reais objetivos profissionais e agora estou com a confiança e o empenho de seguir no caminho certo." 

Edson Chaves - Empresário - RJ

"Comecei o coaching com Sandra Rosenfeld no final de 2009. 
Antes disto tinha ouvido falar sobre o assunto com muita imprecisão e, por isso, não conhecia o mecanismo do trabalho.
A primeira sessão já se mostrou extremamente interessante e rica. Rica em detalhes importantes, em diagnosticar o que estava sendo conduzido com equívocos, onde eram os pontos fracos e os fortes. As sessões sempre transcorreram de maneira densa, envolvente, às vezes estressante, já que não é tão simples dar de cara com seus próprios erros estruturais. 
Os pontos negativos foram sendo trabalhados, desmascarados, e Sandra demonstrou uma grande capacidade de perceber as entrelinhas, que muitas vezes estão escondidas atrás de explicações algumas vezes auto sabotadoras.
Ao final, quase quatro meses depois, grandes ferramentas foram disponibilizadas, as melhoras foram evidentes, e os resultados altamente satisfatórios."

Fernanda Chaves - publicitária - RJ

“Estou na minha sétima sessão de coaching e estou notando muitas mudanças em meu comportamento. Nesses poucos meses, já consegui alcançar objetivos que vinha almejando há muito tempo e vejo minha vida de maneira mais clara, conseguindo assim traçar outras metas e organizar minha vida pessoal e profissional. Estou combinando o coaching com a meditação e me sinto muito mais centrada, enxergando o mundo de maneira mais clara.”